Em novo boletim, Prefeitura de Piraquara informa novo caso de coronavírus na cidade

Piraquara registra um novo caso da COVID 19

A Prefeitura de Piraquara confirmou neste sábado, 16 de maio, mais um caso positivo da COVID 19. Um homem de 62 anos, morador do Jardim Holandês, que realizou viagens a trabalho para os estados de São Paulo e Bahia. Ele está internado com quadro estável. As pessoas que tiveram contato com ele estão em isolamento, monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde e não apresentam sintomas.

Reiteramos que o distanciamento social ainda é a forma mais eficaz contra o vírus, indicada por todas autoridades sanitárias. Faça sua parte e só saia de casa se for muito necessário.

Confira os detalhes: https://bit.ly/3eOHypB

Fonte: Prefeitura de Piraquara

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.