Coronavírus: 2 novos casos de coronavírus são confirmados em Piraquara

Nesta segunda-feira, 18 de maio, dois novos casos de coronavírus foram confirmados pela Prefeitura de Piraquara. Um homem, 51 anos, morador do Guarituba, contraiu a doença em contato com uma colega de trabalho que esteve em São Paulo e positivou para COVID 19. O outro caso também é de um homem, 52 anos, morador da Planta São Tiago, relata que viajou para o Rio Grande do Sul. Ambos estão bem, em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

No município foram registrados até o momento 26 casos da doença e 1 residente em outro estado. Estão em investigação 25 pacientes e 241 testaram negativo. O número de recuperado é de 20 pessoas. Pedimos a colaboração de todos para que sigam as orientações de distanciamento social, que é a forma mais eficiente de prevenir a propagação do vírus.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.