Coronavírus: Mais 4 casos em Piraquara
Quatro novos casos de coronavírus são confirmados em Piraquara
A Prefeitura de Piraquara registrou nesta quinta-feira, 21 de maio, mais quatro novos casos de coronavírus – COVID 19. As pessoas infectadas são mulheres, uma moradora do Jardim Bela Vista, de 20 anos, está internada em Maringá e contraiu a doença no hospital. Moradora do Jardim Holandês, de 31 anos, teve contato com pessoa que testou positivo, esta se recuperando em casa.
As outras duas são profissionais da saúde que atuam em municípios da região, uma de 19 anos, do Jardim Bela Vista, e a outra de 53 anos, moradora da Vila Ipanema. Elas estão com sintomas leves, em isolamento domiciliar, recebendo monitoramento da Secretaria de Saúde.
No Boletim Epidemiológico evidenciamos a grande incidência de casos em uma mesma região, no Guarituba, lembrando que o contágio da doença se dá por meio do contato com pessoas infectadas, que podem não estar apresentando sintomas. Por este motivo é tão importante o distanciamento social, saindo de casa apenas para atividades fundamentais.

