Neste sábado, Seis novos casos da COVID 19 foram confirmados em Piraquara
Neste sábado, 06 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, confirmou seis novos casos da COVID 19. Três deles são mulheres residentes no bairro Guarituba, duas de 42 anos e uma de 55 anos. Mais duas mulheres, uma residente no bairro Bela Vista, de 15 anos e a outra do bairro Araçatuba, de 30 anos. O único homem com resultado positivo de hoje tem 37 anos, morador da Planta Santa Lúcia.
Com os casos de hoje, a Região do Guarituba chega a 44 casos confirmados da doença, considerando os bairros Guarituba, Guarituba Pequeno, Jardim Holandês, Vila Nova, Tropical, Caiçara, Jardim Itiberê e Planta Santa Lúcia. Além disso, dos seis óbitos contabilizados até o momento, quatro são da mesma região. A Prefeitura intensificou a fiscalização no bairro e realizou nesta data, uma ação integrada de conscientização a população.
Confira os detalhes: https://bit.ly/3eOHypB

