Piraquara registra um óbito e três casos do novo coronavírus
SeCom – A Prefeitura de Piraquara informa mais um óbito causado pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 66 anos, residente no Jardim Santa Mônica, era hipertenso e estava internado. Teve seu resultado positivo para a COVID 19 divulgado no dia 03 de junho. Faleceu no sábado, 13 de junho, mas recebemos a confirmação após a publicação do Boletim Epidemiológico.
NOVOS CASOS
Neste domingo, 14 de junho, foram confirmados 3 novos casos da COVID 19 no municipio. Uma mulher, de 36 anos, residente no Guarituba, uma jovem de 22 anos, moradora do São Cristovão e um adolescente de 17 anos, do Jardim Tropical.
Confira os detalhes: https://bit.ly/3eOHypB

