Polícia: Quarteto é detido acusado de assassinato de homem em estacionamento de mercado

Os bandidos ainda estavam fugindo após a execução quando foram cercados por uma viatura e se renderam.

A ação rápida de policiais militares mandou para a cadeia quatro homens, que teriam acabado de assassinar uma pessoa, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a noite de ontem.

Os suspeitos ainda estavam fugindo após a execução quando foram cercados por uma viatura e se renderam.

Conforme o que foi levantado, eles são suspeitos da morte de um homem de aproximadamente 30 anos, que era funcionário de uma frutaria, na esquina da Rua Pastor Adolfo Weidmann com a Avenida Betonex.

Segundo as informações, o fato aconteceu quando a vítima saía do trabalho e, ao entrar no veículo para ir embora, foi surpreendida por ocupantes de um carro bordô.

Sem dizerem nada, os suspeitos começaram a disparar e mataram o trabalhador na hora.

O quarteto foi encaminhado à Delegacia De Piraquara, mas, num primeiro momento, ficou em silêncio e não repassou detalhes sobre o motivo do assassinato.

O investigador Sérgio Klaar falou com a imprensa no local.

As informações são do Jornalista Laércio André da Band Curitiba.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.