Primeira reunião do ano vai definir secretariado
O prefeito Professor Josimar está reunido com aquela que seve ser a sua equipe de trabalho, no salão redondo da Prefeitura de Piraquara, neste exato momento.
A reunião deve definir o secretariado da nova administração bem como os nomes que irão compor os demais escalões da gestão que inicia, oficialmente nesta segunda (4).
O agora ex-prefeito, Marcus Tesserolli, esteve por alguns segundos na porta do salão redondo cumprimentando a todos os presentes.

