Editorial: Filmem as vacinações contra Covid-19

São tantos os casos de problemas com a vacinação contra o Covid-19, que chegamos ao ponto de considerar uma necessidade a filmagem da vacinação. Não importa em quem seja. Importa é que sejam filmados os processo de vacinação para que, com calma, em casa, se verifique se a vacina foi, verdadeiramente, aplicada naquele a deveria receber.

O aumento no número de denúncias só faz valer essa ideia!

E isso, a filmagem, é importante por pelo menos dois motivos: O primeiro, é o de garantir que a pessoa que recebeu a vacina foi imunizada. Já o segundo, para poder formalizar denúncia de crime por quem não efetuou a vacinação.

Não podemos compactuar com maus profissionais que estão brincando com a saúde das pessoas. Estes, deve, ser punidos na forma da Lei.

Por isso, filme o momento da vacinação e, depois, em casa (ou mesmo no local em que a vacina foi aplicada), confirme se efetivamente ela foi injetada. Se não tiver sido, leve seu vídeo à delegacia e abra uma queixa-crime. Em seguida, notifique a Secretaria Municipal de Saúde e a Regional Estadual de Saúde, além do Ministério da Saúde.

Com a vida não se brinca!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.