Prorroga Sanepar: Empresa deveria prorrogar o fim do rodízio “prá inglês ver”

#ProrrogaSanepar

Depois de anunciar o fim temporário do rodízio, a Sanepar teve problemas para garantir o fornecimento em Curitiba e RMC.

Passados os primeiros problemas, detectaram um suposto despejo irregular de sedimentos na Bacia do Rio Iraí, o que fez com que a empresa parasse de fornecer água para vários bairros de Curitiba, Pinhais, Piraquara, Colombo.

Compensação

A empresa deveria, agora, prorrogar o suposto fim do rodízio que está definido para até quarta-feira, para compensar os usuários que nunca saíram do rodízio por conta dos problemas que não são de responsabilidade dos clientes da empresa.

Afinal, até agora o fim do rodízio foi só “prá inglês ver”!

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.