Prefeitura de Piraquara promove Seminário de Crédito para empreendedores locais

Na quinta-feira, dia 22 de abril, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor e o Sebrae – PR promovem o Seminário de Crédito. O evento online, tem o objetivo de reunir as instituições financeiras locais e apresentar as possibilidades de crédito para empresários MEI e ME. As inscrições são gratuitas, porém limitadas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CENTRO

Data: 22/04/2021
Horário: 9h às 11h
Local: Online – Plataforma Zoom

Faça sua inscrição para CENTRO pelo link abaixo:
https://forms.gle/ZkZGY99SHLzMC8UN6

 

GUARITUBA

Data: 22/04/2021
Horário: 9h às 11h
Local: Online – Plataforma Zoom

Faça sua inscrição para GUARITUBA pelo link abaixo: https://forms.gle/2oxwLMDXgMZW9V129

SERVIÇO:

Sala do Empreendedor

Centro – Telefone: (41) 3590-3308 e 3590-3307 – Financiamento

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81

Guarituba – Telefone: (41) 3551-1172

Endereço: Rua Betonex, 2330

Expediente: 2ª a 6ª das 08h às 12h e das 13h às 17h

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.