Em Piraquara 20.364 doses de vacina contra COVID-19 foram aplicadas

Nesta sexta-feira, dia 21 de maio, contabilizamos o total de 20.364 doses dos imunizantes aplicadas. Foram 13.529 cidadãos vacinados no município de Piraquara com a primeira dose e 6.835 já receberam também a segunda dose.
Conforme os grupos prioritários da Campanha Imuniza Piraquara, foram vacinados até o momento, moradores das Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPIs, população indígena em terras demarcadas, trabalhadores da área da saúde, idosos acima de 60 anos, Síndrome de Down, pacientes renais crônicos (em terapia de substituição renal (hemodiálise e diálise oeritonial), gestantes e puérperas de alto risco, professores de 59 a 55 anos e pessoas com comorbidades acima de 50 anos.
CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO PARA A PRÓXIMA SEMANA
Dando continuidade a Campanha de Vacinação contra COVID-19 – Imuniza Piraquara, nesta terça-feira, dia 25 de maio, 08h30 às 14h, serão vacinadas pessoas de 40 anos ou mais, que tenham alguma doença preexistente, conforme lista considerada pelo Ministério da Saúde, no Plano Nacional de Imunização. Na quinta-feira, dia 27 de maio, serão vacinadas pessoas de 30 anos ou mais, com comorbidades das 14h às 21h.
É importante destacar que para vacinar é necessário apresentar documentação comprobatória da doença, documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Mais informações sobre as comorbidades consideradas pelo Ministério da Saúde e documentação exigida acesse: https://bit.ly/3ha5qI2
Em caso de dúvidas: WhatsApp (41) 8742-9927 ou telefone: (41) 3590-3773
TRANSPARÊNCIA DA CAMPANHA IMUNIZA PIRAQUARA
Para garantir a transparência sobre os dados da imunização no município, a Prefeitura de Piraquara divulga semanalmente as informações de quem já foi vacinado. Ao receber a vacina, o cidadão preenche um documento com seus dados pessoais e assinatura. Diariamente a Equipe de Vigilância Epidemiológica envia os dados para a Segunda Regional de Saúde do Estado do Paraná, que reporta ao Ministério da Saúde.
Acesse as informações: https://bit.ly/30Xvnky
Atualização do vacinados em Piraquara: 21.05.2021

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.