Piraquara registra novo óbito por Coronavírus. 217 pessoas já morreram por causa de Covid-19 na cidade
Em novo boletim, emitido no final desta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde, foi notificado o óbito de um homem, com 44 anos, morador do Guarituba Pequeno, por Covid-19. Com este falecimentos, Piraquara sobre para 217 óbitos causados pela doença.
A Secretaria informou, ainda, que de 48 resultados de exames, 12 foram confirmados com coronavírus e 36 tiveram os resultados negativos para a doença.
Seguem em isolamento domiciliar 357 pacientes. Além destes, 27 estão internados, sendo 12 em enfermaria e 15 em UTI. O total de pacientes em tratamento é de 384.
Em Piraquara 11.038 casos de Covid-19 foram confirmados, com 10.437 pacientes recuperados.
1530 casos estão em investigação.
28.419 casos foram descartados.


