Atendimento ao cliente da Sanepar em Almirante Tamandaré, Pinhais e Piraquara deve ser agendado
Cliente deve enviar pedido de agendamento por whatsapp ou QR Code. Medida começa na segunda-feira (16) e visa evitar aglomeração
A partir da próxima segunda-feira (16), o atendimento presencial da Sanepar nas Centrais de Relacionamento em Almirante Tamandaré, Pinhais e Piraquara passará a ser feito com agendamento. O objetivo é evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. O agendamento poderá ser feito por whatsapp e QR Code, 24 horas por dia.
As Centrais de Relacionamento ficam nos seguintes endereços:
Em Pinhais, Rua Dezenove de Novembro, 48, Centro, com atendimento das 9h às 15h. Agendar pelo whatsapp (41) 99861-1359.
Em Piraquara, Avenida Getúlio Vargas, 1407, com atendimento das 9h às 15h. Agendar pelo whatsapp (41) 99861-1359.
Em Almirante Tamandaré, Avenida Emílio Jonhson, 930, Centro, com atendimento das 8h30 às 17h. Agendar pelo whatsapp (41) 98534-6359.
O acesso ao serviço de atendimento é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool para os clientes.