Cachorro foge de casa, aparece em mercado e é levado por mulher que teria fingido ser a dona

Um cachorro da raça pug, de dois anos, fugiu de casa, na Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira (15). A família, que está com Chicletes desde os dois meses de vida, está desesperada atrás do animal.

Segundo a tutora do animal, o marido dela teria deixado o portão aberto e o cachorro teria saído. Ainda segundo a mulher, o Chicletes entrou em um supermercado após a fuga.

Uma funcionária postou nas redes sociais que havia um cão no comércio. Outra mulher apareceu e disse que o cão era dela, mas Ana Paula afirma que ela é a verdadeira dona.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Chicletes avise a Ana Paula pelo telefone 41 99651-1708.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.