Conferência Municipal de Educação de Piraquara – 2021

Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro será realizada a Conferência Municipal de Educação de Piraquara com o objetivo de realizar o monitoramento e avaliação das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação 2014/2024, de forma democrática e com a participação da comunidade escolar.
A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação reforçam o convite para participação desse momento importante para a educação de Piraquara.
Faça sua inscrição por meio do link: https://forms.gle/LRJEuZKtkRrDabti8.
Confira a programação completa do evento:
07/12 – 19h – Mesa de Abertura:
– “A proposta dos(as) Trabalhadores(as) para a Educação Brasileira” – Marlei Fernandes (CNTE)
– “A educação pública como política de inclusão e humanização” – Edmilson Leite (APP-Sindicato)
– “Novos desafios para a educação brasileira e a organização escolar” – Aline Caríssimi (APP-Sindicato)
08/12 – 18h30 às 20h30
– Plenária I – Educação Infantil (Meta 1). –
– Plenária II – Educação de Jovens e Adultos (Metas 9 e 10). –
– Plenária III – Educação Especial (Meta 4) –
– Plenária IV – Financiamento da Educação (Meta 20).
09/12 – 18h30 às 20h30
– Plenária V – Ensino Fundamental (Metas 2,5, 6, 7).
– Plenária IV – Valorização dos profissionais da Educação (Metas 14, 15, 16, 17, 18).
– Plenária VII – Gestão Democrática (Meta 19).

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.