Bolsonaro tem alta mas ainda não se sabe quando volta a Brasília
Redação – O Presidente da República, Jair Bolsonaro, que estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de uma obstrução intestinal, recebeu alta nesta quarta.
Bolsonaro comemorou pelo Twitter: “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”. Os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente estava utilizando, e descartaram a necessidade de uma nova cirurgia após a confirmação de que os medicamentos conseguiram por fim à obstrução.
Entretanto, ainda não se sabe quando o presidente retorna a Brasília, nem como ficará a sua agenda.
Na madrugada de segunda (3), Bolsonaro foi levado para São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal. O presidente estava em férias no estado de Santa Catarina.
* Com agências. Foto: Reprodução do Twitter de Jair Bolsonaro

