Mulher é morta com facada após intervir em discussão dentro de ônibus em Curitiba

Plantão de Polícia/BP – Uma mulher de 35 anos acabou morta após ser esfaqueada no pescoço na tarde desta quinta (24) dentro de um ônibus biarticulado da  linha Centenário/Campo Comprido, na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, no Campina do Siqueira, em Curitiba. Tudo começou com um briga por causa de um doce.

Segundo as primeiras informações de testemunhas prestadas a policiais militares, a briga começou quando um homem com uma criança passou por um vendedor de doces e e sentou próximo. O suspeito então teria acusado o pai da criança de roubar um doce. O pai da criança então chamou o vendedor do doce que confirmou que ele havia comprado. O suspeito então já deu um soco no vendedor e começou a confusão. O pai da criança começou a gravar a situação no celular. O suspeito então jogou o celular para fora do ônibus. A mulher que foi morta foi até o motorista pedir que o ônibus parasse porque o suspeito estava transtornado. Ela tentou intervir na briga e foi atacada pelo suspeito.  Segundo um estudante, que tentou socorrer a vítima, o homem a atacou com uma espécie de canivete e fugiu em seguida.

A Polícia Militar (PM-PR), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Guarda Municipal (GM) estão no local fazendo buscas do suspeito, que fugiu do local. A Polícia Civil já investiga o caso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.