Homem tatuado é arrastado pela rua e morto a tiros em matagal de Piraquara

Próximo da região, havia um rastro de sangue e um pé do tênis usado pela vítima

A matéria é da Banda B

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto a tiros em um matagal na Rua Venezuela, na Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da madrugada deste sábado (26). De acordo com o apurado pela Banda B, o rapaz possuía diversas tatuagens pelo corpo.

Conforme o tenente Almeida, do 29º Batalhão da Polícia Militar, próximo da região, havia um rastro de sangue e um pé do tênis usado pela vítima.

“Verificamos ali na rua que tem sinais de sangue, um rastro até o mato. A gente realizou a progressão para dentro da mata e encontrou o indivíduo caído ao chão. Próximo a ele, vimos diversas marcas de sangue e algumas perfurações no corpo”, disse.
Segundo o tenente, as marcas no local podem indicar que ele foi arrastado pela rua.

“Provavelmente ele foi arrastado, porque tem marcas de sangue por cerca de 20 metros, e no local onde ele se encontra tem um disparo de arma de fogo. O que provavelmente pode ter acontecido: devem ter realizado o espancamento dentro do caminho e ali na mata acabaram o executando. Entretanto, não podemos afirmar isso”, afirmou.
A polícia pede ajuda da população com informações que cheguem até o autor do crime em Piraquara.

“A gente percebe que a maioria da população tem medo de se envolver, por medo de represália. Mas é extremamente importante a denúncia para o 181 para a polícia chegar aos autores do homicídio. Não é necessário se identificar”, garantiu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.