Piraquara segue Decreto Estadual e deixa de exigir o uso de máscaras

Veja o vídeo e o comunicado do prefeito Josimar Fróes em sua página no Facebook:
“PIRAQUARA LIBERA O USO DE MÁSCARAS 😷🙂
Boa tarde, pessoal. Anúncio que Piraquara segue os mesmos termos o Decreto 10.596/2022 do Governo do Paraná, que retira a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados. Após dois anos, estamos liberando a utilização do equipamento, que a partir de agora é facultativo. Nosso município segue com indicadores favoráveis que nos permitem essa mudança. Mesmo assim, pedimos que a população mantenha os cuidados básicos que se tornaram hábitos por conta da pandemia e também se vacinem contra Covid-19.
Ótima tarde a todos!” (sic)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.