Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, deve anunciar candidatura a deputada estadual

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino (PSD), deve anunciar no início desta tarde a sua candidatura a deputada estadual. A se confirmar essa informação, Marli vai renunciar ao mandato de prefeita, fazendo com que a vice-prefeita, Rosa Maria, passe a responder pelo executivo municipal de Pinhais.

Marli é uma das apostas da região metropolitana de Curitiba para assumir uma vaga no Lesgilativo Estadual.

Mais informações em breve.

Publicado primeiramente no Meandros da Política.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.