Piraquara foi campeã da Copa Araucária de Basquetebol
A Copa Araucária de Basquetebol, realizada entre os dias 22, 24 e 25 de março, no Ginásio do CSU. Ao todo, a competição contou com três rodadas e jogos bem disputados, que animaram as torcidas.
A equipe campeã da Copa foi Piraquara e em 2º lugar ficou a cidade de Fazenda Rio Grande e o time da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Araucária, encerrou com medalha de bronze.
Com Assessoria

