Vídeos: Motociclista fica ferido após ser atingido em cheio por carro; veículo foi depredado após o acidente

O motorista do Fiat Stilo ainda não foi localizado

A matéria é da Banda B

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motociclista de 24 anos teve ferimentos moderados na noite deste sábado (30) ao colidir em cheio com um veículo Fiat Stilo. O acidente aconteceu na Rua Andorinhas, no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam passando pelo local do acidente e encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Imagens obtidas pela Banda B (vídeo ao final da matéria) mostram o momento que a moto é atingida em cheio ao bater contra o carro. O veículo tentava fazer uma conversão a esquerda e não viu a passagem do jovem.

Momentos após o acidente, um novo vídeo obtido pela Banda B (segundo vídeo ao final da matéria) gravado por uma testemunha do acidente mostra que o carro envolvido foi depredado por um motociclista que passava pela região.

O motorista do Fiat Stilo ainda não foi localizado.

Veja o momento da depredação:

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.