Ciclista morre após ser atropelado por carro em Piraquara; motorista fugiu
Via Banda B – Um ciclista, de 47 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite desta quarta-feira (11), na PR-506, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na lateral da rodovia e o carro, que vinha na pista sentido Quatro Barras, atingiu o homem que foi jogado para uma área de matagal.
Segundo o mecânico, Elson Oliveira, o motorista do carro chegou a parar quando acertou o ciclista, mas logo abandonou o local.
“Eu estava aqui arrumando o pneu de um carro, escutei o barulho, o carro parou, o rapaz desceu, mas a mulher dele disse para eles irem emboram e daí eles foram. Eu fui lá ver o rapaz caído na beira da pista e peguei meu carro para tentar alcançar o veículo [que atropelou o ciclista], mas ele sumiu”, disse Oliveira à Banda B.
O carro envolvido no atropelamento seria um Fiat Siena de cor verde.

