Com a presença de Bolsonaro, Marcha para Jesus volta às ruas após dois anos

Gazeta do Povo – Depois de um hiato de dois anos, provocado pela pandemia de Covid-19, a Marcha para Jesus voltará a ser realizada na forma de caminhada em Curitiba. O evento, que na edição 2022 contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), está marcado para este sábado, com a concentração às 9 h na Praça Santos Andrade. O tema desta 27ª Edição da Marcha para Jesus em Curitiba é “A Alegria do Senhor é a Nossa Força”. Outros políticos, como o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) também devem participar do ato.

De acordo com a organização, feita pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep), são esperadas 300 mil pessoas. A marcha sairá da praça em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e apresentação de projetos sociais. O evento deve seguir até às 16 h.

“As pessoas estavam aguardando há muito tempo por esse momento. Foram dois anos de pandemia, com um lockdown necessário para proteger a população, e o povo estava ansioso pelo retorno da Marcha para Jesus. De fato, há uma expectativa grande, de um grande público. Nosso recorde foi de 250 mil pessoas, estamos trabalhando para aumentar esse número”, comentou o bispo Cirino Ferro, presidente da Comep.

Para continuar a ler, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.