Prefeitura realiza mutirão de coleta de óleo de cozinha usado e eletrônicos

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará neste sábado, dia 11 de junho, um mutirão de coleta de lixo eletrônico, pilhas e baterias e óleo de cozinha usado em dois pontos, na própria sede da Secretaria e na Feira da Mulher Empreendedora, no Guarituba.

A ação tem como objetivo conscientizar à população, bem como, evitar que esses resíduos altamente poluentes sejam depositados em vias públicas, terrenos baldios ou descartados incorretamente.

O material deverá ser levado até a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Rua Barão do Cerro Azul, 361 – Centro – Ao lado do Parque das Águas, das 10h às 15h ou na Feira da Mulher Empreendedora, na Rua Richard Lickfeld, no bairro Guarituba, das 09h às 17h.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.