Motorista derruba poste e acidente provoca interdição de trecho da Rodovia João Leopoldo Jacomel

Rodovia precisou ser interditada no sentido a Piraquara e uma longa fila se formou. Motoristas precisaram ter atenção no trecho


Banda B

Um acidente que aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (10) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mexeu com o trânsito na região. O fluxo de veículos teve que ser bloqueado na Rodovia João Leopoldo Jacomel, por conta de um poste que acabou caindo na colisão.

O acidente aconteceu por volta das 7h20. O motorista se perdeu na direção, rodou na pista e bateu num poste, que caiu. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Por conta do poste caído, a rodovia precisou ser interditada no sentido a Piraquara. Uma longa fila se formou e os motoristas precisaram ter atenção no trecho.

“Cheguei por volta de 9h30 e estamos esperando a liberação. Só falta ser reparado o poste e a fiação. Fila grande”, Evandro Martins, motorista que estava preso no trânsito.

Não há informações de previsão da liberação da rodovia.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.