Motorista morre ao capotar carro e bater contra poste enquanto voltava do trabalho em Piraquara

As causas do acidente não foram informadas; vítima, de 42 anos, estava sozinha no veículo, segundo o Corpo de Bombeiros


A matéria é da Banda B

O motorista de um carro, de 42 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (10), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima teria capotado do veículo antes de bater contra o poste, informaram testemunhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem havia deixado o trabalho e estava a caminho de casa, em Pinhais, quando se envolveu no acidente, registrado na rodovia João Leopoldo Jacomel. Duas faixas da via chegaram a ficar interditada.

“Quando os bombeiros foram acionados, a vítima já estava em parada cardiorrespiratória. As lesões eram incompatíveis com a vida, e o motorista teve a morte declarada no local”, disse o tenente Zirpoli à Banda B.

De acordo com o tenente, inicialmente houve a suspeita de que havia uma criança no carro devido à existência de uma cadeirinha no banco traseiro. No entanto, os socorristas descartaram a hipótese.

“Procedemos as buscas e não havia criança no carro. Era um trabalhador que estava retornando ao seu lar”, completou Zirpoli.

As causas do acidente, porém, não foram informadas e devem ser apuradas nos próximos dias. Os órgãos oficiais que estiveram no local acreditam que o motorista possa ter perdido o controle da direção e batido contra o poste.

Familiares da vítima estiveram no endereço onde foi registrado o acidente.

Outro acidente

Por volta das 7h desta segunda-feira (10), um acidente de trânsito também foi registrado na rodovia João Leopoldo Jacomel. O motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, que chegou a cair. Ele sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhado ao hospital.

A pista sentido Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi bloqueada e houve registro de congestionamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.