Prefeitura realiza mais uma Caminhada Noturna no próximo sábado
No próximo sábado, dia 15 de outubro, será realizada mais uma edição da Caminhada Noturna, promovida pela Prefeitura de Piraquara.
A atividade é gratuita e aberta para toda a população, em especial para as crianças, em comemoração ao Dia das Crianças. O tradicional passeio noturno será de aproximadamente cinco quilômetros, com nível de dificuldade leve.
A Caminhada Noturna terá início às 19h, com saída do Parque das Águas Jacob Simião. Poderão participar crianças com idade acima de 8 anos, acompanhadas de seus responsáveis. Não é necessário fazer inscrição prévia.
Não esqueça de levar sua lanterna e usar roupas e calçados apropriados para aproveitar esta experiência da melhor forma.
A atividade é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

