Prefeito Josimar Fróes recebeu o presidente reeleito da Câmara Municipal Valmir Nanico
Na tarde desta quinta-feira, dia 20, foi realizada a sessão especial de Eleição da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Piraquara. Na oportunidade, o atual Presidente, Valmir Nanico, foi reconduzido ao cargo com a chapa “Piraquara merece um filho seu”. Após a votação, ele foi recebido pelo Prefeito Municipal, Josimar Fróes, na sede do Executivo Municipal.
Com 10 votos favoráveis e três contrários, Valmir Nanico segue na presidência do Poder Legislativo para o Biênio 2023/2024. Também foram eleitos o Vice-Presidente Weliton Figueiredo, o 1º Secretário Professor Pedro e o 2º Secretário Professor Gilmar.
“Parabenizo o vereador Nanico por sua recondução a presidência da Câmara Municipal, função de grande importância, que divide grande responsabilidade com a gestão na condução da cidade. Vamos manter a boa parceria, respeitando a independência dos poderes e pensando sempre no melhor para a população”, destacou o prefeito.
“Daremos início a um novo ciclo de trabalho na casa de leis, com o compromisso de sempre manter a ordem, respeitar o regimento interno e o mandato de cada vereador. Mais importante ainda, e trabalhar pela cidade em conjunto da gestão, vamos aprovar o plano diretor que é a lei mais importante desta gestão,lutar para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e desenvolver um projeto de moradia popular,lutar pela geração de emprego e renda para a população”de Piraquara;finalizou o presidente reeleito.

