Idoso de 69 anos morre atropelado por trem em Piraquara

A vítima seria catadora de materiais recicláveis e era conhecida na região onde aconteceu o acidente


Via Banda B

Um idoso, de 69 anos, morreu ao ser atropelado por um trem, na tarde desta sexta-feira (28), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seria catadora de materiais recicláveis e era conhecida na região onde aconteceu o acidente, no centro do município. Ainda, o idoso seria morador da Vila Vicente Macedo.

“As circunstâncias que levaram a esse acidente ainda não foram confirmadas”, disse o soldado Seraphim, da Polícia Militar.

O homem já estava morto quando socorristas chegaram no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Revolta
Em um dos casos mais recentes de acidente envolvendo trem, a morte de um homem no último dia 15 revoltou moradores do bairro Uberaba, em Curitiba. A vítima, de acordo com testemunhas, foi arremessada pela locomotiva.

Segundo os moradores da região, a linha férrea é utilizada diariamente como passagem por diversas pessoas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.