Comemoração Histórica: Câmara vai conceder Comendas do Mérito Legislativo a Prefeito e ex-prefeitos e Vereadores e ex-vereadores

A Câmara Municipal de Piraquara vai conceder diploma de Mérito Legislativo aos vereadores e aos prefeitos das últimas quatro legislaturas, em Sessão Solene nesta sexta-feira, a partir das 19 horas.

A entrega vai ocorrer em comemoração aos 75 anos de história do Poder Executivo e Legislativo do Município de Piraquara.

No evento serão entregues Comendas do Mérito Legislativo para os vereadores e prefeitos eleitos nos últimos 15 anos, desde o ex-prefeito Gabriel Jorge Samaha (Gabão), passando pelo ex-prefeito Marcus Maurício de Souza Tesserolli (Professor Marquinhos), chegando até o prefeito Josimar Knupp Fróes (Professor Josimar).

Para o evento foi organizada uma pequena exposição de fotos e também haverá o  descerramento de uma placa com dados das legislaturas e do executivo.


(Foto: Bruno Oliveira)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.