Secretaria de Saúde realiza vacinação contra a COVID-19 amanhã até as 20h
Amanhã, dia 23 de novembro, a Secretaria de Saúde segue com a vacinação contra Covid-19, em Piraquara. Com a intenção de atender o maior número possível de munícipes, a ação será realizada no ponto da Vila da Cidadania, das 17h às 20h.
Confira como as doses da vacina contra Covid-19 estão sendo aplicadas:
– 1ª e 2ª doses disponíveis para pessoas acima de 5 anos.
– 3ª dose para pessoas com idade acima de 12 anos.
– 4ª dose para pessoas com idade acima de 18 anos.
Além da vacinação na Vila da Cidadania, durante toda a semana a imunização será realizada das 8h às 16h45, em todas as Unidades de Saúde do município.
SERVIÇO
Vacina contra Covid-19 para todos os grupos dentro do calendário vacinal
Data: Quarta-feira, 23 de novembro
Horário: 17h às 20h
Local: Vila da Cidadania – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4675.

