Cilindro de oxigênio explodiu na avenida Pastor Adolfo Weidmann

Um caminhão com cilindros de oxigênio, e que circulava pela avenida Pastor Adolfo Weidmann, teve um problema com um dos cilindros, que explodiu.

O fato ocorreu por volta das 14:30 próximo da chácara  “Toca do Leão”, no sentido Pinhais-Piraquara, na avenida Pastor Adolfo Weidmann.

O trânsito está parado no local, por conta do risco da explosão de outro cilindro.

Ainda não há mais detalhes sobre a explosão e há desinformação sobre a existência (ou não) de feridos no local.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.