Cilindro de oxigênio explodiu na avenida Pastor Adolfo Weidmann
Um caminhão com cilindros de oxigênio, e que circulava pela avenida Pastor Adolfo Weidmann, teve um problema com um dos cilindros, que explodiu.
O fato ocorreu por volta das 14:30 próximo da chácara “Toca do Leão”, no sentido Pinhais-Piraquara, na avenida Pastor Adolfo Weidmann.
O trânsito está parado no local, por conta do risco da explosão de outro cilindro.
Ainda não há mais detalhes sobre a explosão e há desinformação sobre a existência (ou não) de feridos no local.

