Equipe Schubert de Jiu-Jitsu de Piraquara realiza graduação

No ultimo domingo, 18 de dezembro, a Equipe Schubert de Jiu-Jitsu de Piraquara realizou a graduação semestral dos seus atletas. Foram graduados mais de 180 alunos, e na oportunidade também participaram 55 do Centro da Juventude e do Centro de Artes e Esportes Unificado do Guarituba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O evento, organizado pelo professor Anderson Barbosa, contou com a presença do Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, que destacou a importância do incentivo ao esporte proporcionado pelo município.
Além disso, no dia 15 de dezembro, foi realizada uma confraternização para os alunos de Jiu-Jitsu do Centro de Artes e Esportes Unificado do Guarituba. Estiveram presentes a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o Diretor de Esportes, Marcos Mello, a Coordenadora da Praça CEU, Patricia Rocha, o Vereador Guanair dos Santos e as servidoras Elizabete de Mello Souza e Edinalva Theodoro Martins.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.