Homem sofre acidente de carro após sair de confraternização

Massanews – Um homem sofreu um acidente de carro e ficou ferido na noite deste sábado (24) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A vítima, de 53 anos, estava em uma confraternização quando perdeu o controle da direção e caiu com o carro em uma valeta. O sobrinho relatou que o tio teve um mal súbito e saiu da pista.

O caso aconteceu na Rua Pastor Adolfo Weidmann, no bairro Guarituba. A vítima foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Universitário Cajuru.


Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa | Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.