Guarapuava: Protagonismo feminino é destaque na administração Celso Góes

Pela primeira vez na história de Guarapuava, o número de mulheres à frente de cargos de decisão será igual ao de homens.

 

Com o intuito de promover Guarapuava em todos os setores, o prefeito Celso Góes inicia o ano de 2023 com algumas alterações na administração municipal. No entanto, algo que chama a atenção, é o protagonismo feminino, que figura como destaque na atual administração. Celso reitera que Guarapuava está entre as cidades onde as mulheres ocupam mais cargos de decisão no Paraná, e isto, conforme salienta, é motivo de comemoração por parte de toda a população.

 

“Este é um momento muito importante e inédito para Guarapuava. Em 2022, apesar das dificuldades de uma pós-pandemia, conseguimos promover mudanças significativas no município, mas não paramos nisso. Em 2023, vamos fazer muito mais pela nossa população, e começamos pela igualdade em todos os sentidos. Neste início do nosso terceiro ano frente ao executivo municipal, eu adianto que vamos primar sempre pela equidade e igualdade de gêneros. Este é um importante passo para a gestão pública, que insere a mulher no protagonismo que lhe é de direito, em seu papel fundamental, por meio da paridade. Portanto, eu convido a todos para que participem deste momento histórico para Guarapuava”, grifa o prefeito.

 

Para isso, o administrador municipal convida a todos, para que, na próxima quinta-feira (12), participem da cerimônia de posse dos novos nomeados. O evento será realizado às 18h30, no Teatro Municipal Marina Karam Primak, Rua Padre Chagas, 3151 – Centro.

 

Serviço: Posse de novos secretários

Data: 12 de janeiro

Local: Teatro Municipal Marina Karam Primak

Endereço: Rua Padre Chagas, 3151 – Centro.

Horário: 18h30

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.