Fugitivo da Colônia Penal Agrícola é morto em troca de tiros após ameaçar esposa com pistola em Curitiba

Um homem de 37 anos, fugitivo da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares do 12º Batalhão, na madrugada desta segunda-feira (27). A ocorrência foi na Rua José Culpi, no bairro Butiatuvinha, na capital.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de violência doméstica. Segundo o Tenente Coelho, da Polícia Militar, o homem teria agredido a companheira. Ela acionou o socorro.

“A mulher falou que ele tinha ameaçado ela com uma pistola. Iniciaram buscas para tentar localizar o autor. Retornando ao local, encontraram ela informando que ele tinha voltado pra residência. Quando eles estavam chegando na residência, viram ele correndo do local”, conta.

Os policiais militares foram atrás do homem, até conseguirem fazer a abordagem após ele pular o terreno de outra residência. “Quando eles entraram no terreno e foram realizar a abordagem, ele fez menção de sacar uma pistola, que estava na cintura dele, e teve o confronto.”


A matéria é da Banda B

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.