Após noite em bar, homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado por antigo desafeto
O homem teve ferimentos sérios, de acordo com a PM. Já a esposa, que tentou separar, levou um soco no rosto
Via Banda B
Um homem foi esfaqueado dentro de um bar na Rua Andorinhas, no Vila Nova, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta das 22h deste domingo (2) e a esposa dele levou um soco ao tentar ajudá-lo.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que o autor das facadas seria um antigo desafeto do marido. Apesar disso, o casal acreditava que tinham resolvido o problema.
“A esposa do homem ferido alegou que o homem teve uma desavença numa data anterior, acreditavam que a briga tinha cessado. Hoje os mesmos indivíduos pegaram ele pelas costas, desferindo três facadas”, contou o soldado Faria, do 29ºBatalhão da PM.
O homem teve ferimentos sérios, de acordo com a PM. Já a esposa, que tentou separar, levou um soco no rosto. Ela não deu detalhes sobre o que teria acontecido no passado.
“Ela não quis explicar, não deu maiores detalhes, mas a princípio foi um antigo desafeto que acreditou-se que refeito uma amizade, mas hoje demonstrou que não. Foi ferido pelo desafeto”, disse o soldado Faria, do 29ºBatalhão da PM.
O homem ferido foi encaminhado ao hospital. Segundo a PM, ele corria risco de morte.

