3,83% é o valor que Prefeitura e Câmara concederam aos servidores. Vereadores também vão receber

Redação – De acordo com as últimas publicações realizadas no Diário Oficial do Município, o Prefeito de Piraquara, Professor Josimar (PSD) e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Valmir Nanico (PSD), concederam aos servidores do executivo, do legislativo e Piraquaraprev, o reajuste anual de 3,83% os vencimentos salariais. Veja aqui.

O mesmo reajuste foi concedido aos professores municipais e aos servidores do legislativo. O vale alimentação, também terá a incidência do mesmo valor, de acordo com o Decreto 11.222/2023.

Além do reajuste, a prefeitura determinou a garantia do piso nacional do magistério aos servidores que se enquadrem na tabela de remuneração atual.

O presidente da Câmara Municipal e os vereadores, também receberão este aumento, de 3,83%.

Estes valores percentuais, referem-se à reposição salarial, que representa 100% do INPC dos últimos 12 meses.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.