Amanhã acontece a segunda Pré-Conferência de Assistência Social
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, segue realizando as Pré-Conferências de Assistência Social. Eventos que antecedem a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara, que será realizada no dia 6 de julho, a partir das 8h, no Complexo Vila da Cidadania.
A próxima será amanhã, dia 07 de junho, a partir das 13h30, no CRAS Guarituba, localizado na Avenida das Orquídeas, nº 730.
Durante os quatro encontros, serão elaboradas propostas relativas a cinco eixos de discussão, para que posteriormente serão apresentadas e aprovadas na Conferência. Neste ano, dentro do contexto da Conferência, também será realizada a Assembleia de eleição da Sociedade Civil, no dia 28 de junho, às 13h30, no Centro da Juventude.
O tema da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara é “A “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O evento é aberto para os usuários, entidades e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.
Confira o cronograma das Pré-conferências de Assistência Social 2023:
07 de junho – CRAS Guarituba, a partir das 13h30
14 de junho – CRAS Pirasol, a partir das 13h30
22 de junho – CISA Betonex, a partir das 13h30
A participação da comunidade é de extrema importância para o alinhamento de políticas públicas de assistência social no município.

