Suspeitos de matar homem a marteladas são presos pela polícia horas após o crime em Piraquara

Dois suspeitos foram presos acusados de matar um homem a marteladas, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Vila Santa Maria, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas por volta das 8h30 para atenderem uma ocorrência de suicídio. No local, os policiais verificaram que, na verdade, se tratava de um homicídio, já que a vítima apresentava diversas lesões em seu rosto, com afundamento do crânio.

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o crime e conseguiu identificar as pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior. Os suspeitos, de 42 e 35 anos, foram localizados em suas residências.

No interrogatório, a mulher confessou o homicídio e afirmou que a vítima teria tentado forçar relações com ela e isso teria motivado o crime. Ela relatou ainda que usou um martelo para acertar a cabeça dele. Porém, o outro suspeito envolvido é quem teria golpeado a vítima até a morte. Os três estariam na residência da vítima usando drogas.

Este segundo suspeito negou que teria matado a vítima e que foi a mulher quem golpeou o homem até a morte por conta de dicussões sobre a droga.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, sendo solicitado pela autoridade policial a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Os autores foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.