Prefeitura realiza XIV Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza amanhã, dia 06 de julho, a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, na Vila da Cidadania, a partir das 8h30.
O tema deste ano é “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!”. Para participar faça sua inscrição por meio do link https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfZ2U9wFqg…/viewform…
A Conferência é um espaço de debate e avaliação da Política de Assistência Social, com o objetivo de propor novas diretrizes para fortalecer e ampliar os direitos socioassistenciais dos usuários.
O evento é gratuito e aberto ao público, em especial para usuários, entidades e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. A realização de uma Conferência não é algo isolado, mas parte de um processo amplo de diálogo e democratização da gestão pública. Por esta razão, a participação popular e, principalmente, a presença dos usuários é fundamental

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.