Trio procurado por diversos roubos troca tiros com a PM e um morre em estrada rural

Um dos atingidos morreu no local e dois foram socorridos pelo Siate


Banda B – Procurado por diversos roubos na região rural de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, um trio trocou tiros com a Polícia Militar (PM) após bater contra uma placa de trânsito. O confronto aconteceu na Estrada Nova Tirol, no começo da tarde desta quinta-feira (31). Um dos atingidos morreu no local e dois foram socorridos pelo Siate.

Segundo o capitão Ronaldo, do 29° Batalhão, o trio era procurado por crimes cometidos contra farmácias, panificadora e um posto de combustíveis.

“O serviço reservado cruzou com o veículo deles e passou as características. Como a região é rural e de difícil acesso, foi feito um cerco na medida das possibilidades. Foi quando uma viatura, aí sim caracterizada, passou por eles, que houve a tentativa de fuga. O carro bateu contra uma placa de trânsito e os três já desceram armados, foi quando o houve o confronto”, explicou.

Com os disparos, um suspeito morreu e dois foram socorridos, um em estado grave. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas foi acionado para o local.

O caso foi repassado à Delegacia de Piraquara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.