PCPR apreende adolescente por tentativa de homicídio em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada na segunda-feira (18), no mesmo município.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na madrugada do dia 17 de agosto. Na ocasião, três indivíduos se aproximaram de um jovem, de 18, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após o caso, a vítima se escondeu em um estabelecimento comercial até a chegada da ajuda médica.

“Apuramos que a motivação do crime está ligada a uma briga anterior entre a vítima e o autor adolescente. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas e recentemente foi apreendido pela Polícia Militar na posse de uma arma de fogo e entorpecentes”, afirma o delegado da PCPR Thiago Soares.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação do município.

As investigações da PCPR continuam a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99219-5794/ (41) 3590-1208, diretamente para a equipe de investigação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.