Trans ameaça ‘bombardear igrejas’ e perseguir e atacar filhos de cristãos

“Vamos bombardear as igrejas”. Com essa ameaça, um homem que se identifica como mulher trans e denomina a si mesmo como “pedófilo” se tornou o centro de uma nova preocupação dos cristãos no estado de Illinois (EUA).

As declarações de Jason Lee Willie, de Nashville, Illinois, envolviam ameaças de agressão sexual a meninas cristãs e a reprodução do ataque a uma escola presbiteriana ocorrida no Tennessee em março deste ano, quando uma mulher que se identificava como um homem trans matou seis pessoas, incluindo três crianças.

Outras ameaças de Jason envolviam também negros e integrantes do Partido Republicano, que abriga diversas correntes de conservadores nos EUA, incluindo a maior parte dos evangélicos do país que se envolvem com a política.

De acordo com informações do portal The Christian Post, as ameaças de “bombardear as igrejas” eram motivadas pelo desejo de executar cristãos: “Vamos bombardear as igrejas. Vamos bombardeá-las. Você sabe disso. Nós vamos matar vocês…”, declarou o acusado.

Em um vídeo, Jason – que também atende por “Alexia N. Willie” conforme registros judiciais – fez menção de perseguir o “lixo cristão”, acrescentando que os seguidores de Jesus seriam “transfóbicos, são homofóbicos, não são diferentes dos [palavrões] supremacistas brancos…”.

Agora ele enfrenta 14 acusações criminais de comunicação interestadual de ameaça de lesão, de acordo com uma acusação apresentada ao Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Illinois.

Os promotores o acusam de fazer discursos racistas e ameaçar qualquer pessoa “com uma cruz no pescoço”, além de fazer ameaças específicas de prejudicar crianças, como “estamos indo atrás de seus filhos”.

“Vocês têm que entender, eu sei como chegar até vocês, e isso é f… seus filhos. Machucando seus filhos. E é exatamente isso que vamos fazer”, ameaça o homem identificado como mulher trans, com gestos ilustrando violência.

Em vídeos compartilhados em agosto, ele disse “garanto que estarei no banheiro estuprando suas filhas cristãs e não há nada que você possa fazer a respeito” e descreveu com detalhes sórdidos o abuso sexual de “garotinhas”: “Vocês não podem fazer nada a respeito. Sou abertamente um pedófilo. Sou abertamente um pedófilo”.

“Estamos em guerra”, disse ele, afirmando que as pessoas trans estariam “cansadas” e prestes a reagir ao que consideram importunação: “Nós vamos para as escolas e vamos matar seus filhos aqui, e ponto final”.

Via GospelMais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.