Erosão rompe coletor de esgoto na divisa entre Pinhais e Piraquara

O asfalto cedeu por causa do rompimento de um coletor de esgoto.


A Sanepar informa que, na tarde deste sábado (2), teve que bloquear o trânsito na Avenida Iraí, na divisa dos municípios de Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O asfalto cedeu por causa do rompimento de um coletor de esgoto.

Técnicos da Sanepar e das prefeituras de Pinhais e Piraquara sinalizaram o local e avaliam a situação. As obras de reparo estão programadas para iniciar na segunda-feira (4).

O trânsito na Avenida ficará interrompido até o fim das obras, para evitar acidentes. A orientação é buscar vias alternativas para o acesso entre as duas cidades.


AEN|PR

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.