Piraquara Encantada recebe o Recital de Violão e Violino
No último sábado, dia 9 de dezembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou o Recital de Violão e Violino no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza. Cerca de 30 alunos do CEU e do Teatro Municipal se apresentaram no evento, que faz parte da Programação de Natal. O Teatro ficou cheio, com aproximadamente 135 espectadores.
A atração foi gratuita e aberta ao público e contou também com a participação da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli, e dos professores Douglas e Maria Luiza, de violão e violino, respectivamente.

