PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 55 anos, por estupro de vulnerável. A captura aconteceu na sexta-feira (23), em Piraquara, na Regiãio Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a delegada da PCPR Juliana Cordeiro, o homem é suspeito de ter abusado de duas crianças, de 5 e 6 anos, na época dos fatos.

Conforme apurado, a vítima, de 5 anos, é neta do homem e foi abusada duas vezes, entre os anos de 2022 e 2023. A segunda criança, de 6, era enteada do filho do suspeito e foi abusada uma vez.

“Após o juízo decretar a ordem de prisão preventiva, a PCPR logrou êxito em localizar o indivíduo e cumprir a ordem judicial. Ele foi conduzido para a delegacia da PCPR para os procedimentos de polícia judiciária e encaminhado ao sistema penitenciário”, explica a delegada.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.