Boletim Epidemiológico Quinzenal – DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara recebeu na última quinzena, até o dia 13 de março, 177 resultados, sendo 31 positivos e 146 negativos.
Caso apresente sintomas como febre alta, dores de cabeça e articulações, dor atrás dos olhos, irritação e coceira na pele, perda de peso e vômito procure a Unidade de Pronto Atendimento.
A Dengue mata! Precisamos da colaboração de toda a população para eliminar o mosquito! Denúncias e reclamações podem ser feitas via Ouvidoria pelo número 3590 3764 ou no site da Prefeitura.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.