PIRAQUARA AVANÇA NAS TRATATIVAS PARA A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

Na última sexta-feira, dia 15 de março, a equipe de Trânsito de Piraquara recebeu os conselheiros do CETRAN/PR, em uma visita de inspeção técnica com o objetivo de realizar a integração de Piraquara ao Sistema Nacional de Trânsito, que resultará na municipalização do trânsito.

Durante a reunião, os conselheiros Dr. Glenio Marcelo Cogo, Eligiane Silva e Gabriel Soares abordaram questões no trânsito da cidade que devem evoluir para trazer melhorias para a qualidade de vida dos piraquarenses, proporcionando um passo no desenvolvimento do município que terá a construção de uma política de trânsito efetiva nas condições de segurança, fiscalização, controle, planejamento e educação de trânsito.

Na ocasião, o Superintendente de Trânsito Claudio Nei Sinkes, reconheceu os avanços significativos que o município teve e acredita que Piraquara se encaminha no planejamento de uma estrutura maior e mais sólida, para que tenha condições de avançar na regulamentação e municipalização do trânsito.

Também participaram da visita, o então Secretário de Desenvolvimento Urbano, Jonas Fausto, o Vice-prefeito Oliverio Saraiva, Rivas, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Fróes e demais servidores das pastas envolvidas.

Após a visita técnica e a documentação encaminhada, o município aguarda o parecer para a integração ao Sistema Nacional de Trânsito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.